Paulinho Lêmos
violão, voz

Músico brasileiro, cantor, compositor e violonista, com uma sólida trajetória internacional. Radicado na Europa, venho desenvolvendo um trabalho autoral que une bossa nova, samba e jazz, buscando sempre a sutileza das harmonias e a poesia das letras. Com 10 discos gravados, já tive a honra de me apresentar em diversos festivais e palcos pelo mundo, levando a música brasileira a públicos diversos, com elegância e autenticidade.

Natalia Lêmos Boechat
percussão, pandeiro, voz

Sempre amei cantar e desde cedo explorei a música de forma lúdica, com passagens pelo piano, violão e flauta. Mas foi na voz e na percussão que me encontrei. Iniciei minha carreira como cantora em Barcelona, em 2011, participando de diversos projetos de música brasileira. Vivi como nômade por quatro anos, levando minha arte por festivais e ruas de vários países. Há cerca de seis anos, estou de volta ao Algarve, atuando como cantora e percussionista, mantendo a música brasileira como minha principal conexão com as raízes.

Carlos Poubel
percussão, pandeiro, tamborim, agogô

Sou percussionista, compositor, produtor musical e diretor artístico brasileiro. Iniciei minha carreira em 1975, no Rio de Janeiro, ao lado da dupla Antônio Carlos & Jocafi, autores do clássico "Você Abusou". Desde então, venho construindo uma trajetória dedicada à música brasileira.

Atualmente, vivo em Portugal, onde continuo atuando como percussionista em diversos projetos artísticos.

Marcelão Duarte
percussão, tan tan, repinique, voz

Sou músico nascido no Rio de Janeiro, com uma trajetória marcada pelo samba e pela música popular brasileira. Atuo como baixista, cantor, guitarrista e percussionista. Ao longo dos anos, tive a felicidade de acompanhar artistas como Agepê, Marquinhos Satã, Elson do Forrogode e Paulinho da Mocidade, além de integrar a banda Dança e Balança. Vivo em Portugal há três décadas, onde continuo trabalhando exclusivamente com música, levando comigo as raízes e a energia da cultura brasileira.

Pedro Boechat Lêmos
percussão, surdo

Desde cedo tive contacto com o universo musical, graças à influência da minha mãe, com um gosto apurado, e do meu pai, que é músico. Desenvolvi naturalmente um ouvido atento, o que me aproximou da percussão de forma orgânica. No Sambambas, sou responsável pelo surdo, marcando o pulso da roda com ritmo e dedicação.

Lucas Del Vechio
cavaquinho, voz

Comecei na música em 2002 tocando pandeiro nos intervalos do colégio. Logo depois, ganhei um cavaquinho e fui aprendendo com revistas e amigos. Em 2005 formei meu primeiro grupo de pagode e desde então sigo envolvido com a música. Estudei na faculdade de música em Ribeirão Preto, lecionei cavaquinho no Projeto Guri, participei de um intercâmbio musical na Suécia e atuei como técnico de som. Antes da pandemia iniciei minha caminhada como cantor e violonista, trajetória que sigo até hoje.

Fotos por Alexandre Elias - instagram.com/alexandreeliasfotografia/